Friday, July 31, 2009

Balaio de notícias 5


  • Os atores do seriado Seinfeld farão uma reunião de reencontro. Não, não será um retorno da série sobre o nada mais legal de todos os tempos; o que acontece é que na nova temporada da série "Curb your Enthusiasm", protagonizada, produzida e escrita pelo ex-produtor executivo de Seinfeld, Larry David, os atores de Seinfeld participarão em alguns episódios do seriado exibido pela HBO. No Brasil traduzida como "Segura a onda".

  • A série lost está chegando ao fim. Nesta sexta temporada, a última, vários personagens voltarão para participações especiais - até o Santoro (Not) - o intuito é homenagear todos os atores que ajudaram no sucesso deste seriado. Para promover a última temporada, a rede de televisão ABC está divulgando o site da "universidade de lost". As inscrições começam dia 22 de setembro. Matricule-se aqui.

  • “Como julgar uma democracia em que não se tem lei de responsabilidade da mídia nem direito de resposta, diante desse tsunami avassalador da internet e enquanto a Justiça anda a passos de cágado? Como ficam os direitos individuais, a proteção à privacidade, o respeito pela pessoa humana?” Quem disse?? Hein, Quem???? ELE. Quem mandou permitir ao gilmar mendes comparar jornalista com cozinheiro, hein?

No comments: